Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

FRATERNIDADE SANTA CLARA DE ASSIS - TUNTUM

Novo Secretariado Fraterno Local da Fraternidade Santa Clara de Assis
Aos treze dias do mês de junho, foi realizada pelo Secretariado Fraterno Regional mais uma Assembléia Eletiva Local, desta vez na Fraternidade Santa Clara de Assis da cidade de Tuntum. Presidida pelos irmãos Degenilson Rocha (delegado pelo Secretário Fraterno Regional) e Carlos Magno (acompanhante) iniciou-se o momento com muita espiritualidade e em seguida com a apresentação dos membros presentes. Após, deu-se continuidade ao processo eletivo fazendo a deposição dos serviços pelos membros do Secretariado Fraterno Local cessante. Em seguida, iniciou-se o processo eletivo que teve como nova Secretária Fraterna Local a irmã Maria Silvânia tendo como demais membros do Secretariado Local a irmã Luzivânia Carneiro como Subsecretária Local de Formação; o irmão Miguel como Subsecretário de Ação Evangelizadora; Andréia da Silva como Subsecretária de Finanças; Auzimary Macedo como Subsecretária da Infância, Micro e Mini Franciscanos; Meirillene como Subsecretária de DHJUPIC e a Dávilla da Silva como Subsecretária de Comunicação Social.

Os assessores da Assembléia Eletiva Local: Degenilson Rocha e Carlos Magno

Após a posse do novo Secretariado Fraterno Local da Fraternidade Santa Clara de Assis os irmãos eleitos fizeram seus agradecimentos e se colocaram a serviço da Fraternidade para que juntos e em fraternidade possam por dois anos conduzir a caminhada da Fraternidade para o fortalecimento e a presença ainda maior do Carisma Franciscano.
Agradecemos pela acolhida aos nossos dois irmãos Degenilson e Carlinhos e parabéns aos novos membros do Secretariado Fraterno Local e que continuem firmes e fiéis pelo nosso ideal de vida e o nosso propósito de evangelizar assim como São Francisco nos ensinou.
Um grande abraço fraterno a todos.
Fraternalmente,
SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: