Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

DISTRITÃO EM DOM PEDRO


Nos dias 22, 23 e 24 de maio, foi realizado na cidade de Dom Pedro, mais um DISTRITÃO que reuniu as Fraternidades de JUFRA do VI Distrito (Dom Pedro, Tuntum e Barra do Corda). O encontro teve a presença de vários irmãos e irmãs, inclusive da OFS e da Mini-JUFRA. Sob a organização dos irmãos Antonio Edilson (Secretário Fraterno Local) e Luilson (Assessor Regional de Formação), além da Subsecretária Regional para o VI Distrito, a irmã Luzivânia, os irmãos puderam compartilhar de momentos de muita animação, reflexão e espiritualidade, fechando com uma noite muito especial.
No domingo compartilhamos de mais um momento de muita emoção que culminou com a motivação de todos para mais um grande encontro que se aproxima... a Assembléia Regional. No sentimento de alegria e missão cumprida os irmãos agradeceram pela presença de todos e fizeram um alerta de nunca perdermos de vista nosso ponto de partida.

E é nessa certeza que encerramos nosso DISTRITÃO rezando a oração pela paz, pedindo benção a Deus por interseção do nosso Pai Seráfico, para que nos revigore a cada dia e nunca nos deixe desistir deste carisma, desta espiritualidade e deste IDEAL DE VIDA, que a 800 anos continua a contagiar nossos corações com grande fervor.

Nossos parabéns a todos aqueles que puderam nestes três dias aproveitar tudo aquilo que se tinha a ser repassado e que foi preparado com muito trabalho, responsabilidade, seriedade e carinho pelos nossos irmãos acima citados. Parabéns a eles também e a nós que fizemos acontecer.

Um grande abraço a todos e nos reencontraremos em Bacabal.

Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: