Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

MISSÃO FRATERNA NO IV DISTRITO

Queridos irmãos e irmãs da JUFRA do Maranhão,
Saudações a todos de muita PAZ e todo o BEM!
Nos dias 31/01 e 01/02, o Secretariado Fraterno Regional esteve realizando uma Missão Fraterna no IV Distrito que compreende as Fraternidades Imaculada Conceição (Pedreiras), Mateus Ozin (Trizidela do Vale), Irmão Lobo (Igarapé Grande) e Santa Rosa de Viterbo (Esperantinópolis). Para cumprir a missão de visitar todas estas fraternidades, fizemos uma divisão, onde o irmão Fernando Damasceno (Subsecretário Regional para o III Distrito) e a irmã Mayara Ingrid (Subsecretária Regional de Formação) ficaram nas Fraternidades Imaculada Conceição e Mateus Ozin. Já o irmão Sandolini Braga (Secretário Fraterno Regional) e a irmã Vilciele Damasceno (Subsecretária Regional de Comunicação Social), seguiram para as Fraternidades Irmão Lobo e Santa Rosa de Viterbo. Foi um momento de muita partilha e avaliação da caminhada destas fraternidades, como também momento de renovação, animação, motivação e o sentimento de conhecer mais de perto os irmãos e irmãs destas fraternidades, levando uma palavra amiga e compartilhando experiências vividas.
Com o coração em festa, todos nos receberam com alegria e entusiasmo e isso valeu muito apesar das dificuldades, principalmente com transporte, mais nada que pudesse tirar o brilho desta missão que tivemos a certeza de te-la cumprido com êxito.
Agradecemos a todas as Fraternidades do IV Distrito pela acolhida e disponibilidade em nos receber com tão caloroso carinho e atenção. Desejamos que esta visita venha a somar na caminhada de todos vocês e que esta região possa dar muitos frutos, no surgimento de novas fraternidades.
Agora a missão é de vocês...
Avante JUFRA do IV Distrito, comecem a fazer primeiro o necessário, depois o possível e de repente vocês estarão fazendo o impossível.
Um grande e forte abraço a todos... Nos encontraremos novamente em abril no DISTRITÃO!
Fraternalmente,
Sandolini Braga, Mayara Ingrid, Fernando Damasceno e Vilciele Damasceno

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: