Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITAS FRATERNAS...

Queridos irmãos e irmãs,
Saudações de PAZ & BEM a todos!

É com muita alegria que viemos publicar as nossas primeiras visitas fraternas de 2009. Ambas foram realizadas nos dias 10 e 11 de Janeiro nas cidades de Mirinzal e Coelho Neto, onde surgiu o mais novo núcleo da JUFRA do Maranhão. A Fraternidade Irmão Sol Irmã Lua (Mirinzal) recebeu com alegria o irmão Degenilson Rocha Ribeiro (Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora) que realizou o encontro com a competência de sempre. Já na cidade de Coelho Neto, os irmãos e irmãs receberam a irmã Silvana Oliveira do Nascimento (Subsecretária Regional para o V Distrito) que também realizou o encontro com muita competência. Ambas as atividades abriram o caléndário de 2009 e muitas outras atividades vêm por aí. Portanto, é hora de nos prepararmos!!!

Agradecemos as duas Fraternidades que receberam nossos irmãos de braços abertos e com muita alegria no coração e aos irmãos que se disponibilizaram para estar junto de nossos irmãos e irmãs das Fraternidades Locais.

Desejamos a todos muita força, coragem, perseverança e oração na caminhada. Façamos de nossas Fraternidades uma segunda família e continuemos na certeza de que estamos no rumo certo. Avante jufristas, porque até agora pouco ou nada fizemos em prol de nosso verdadeiro ideal...

Um grande e forte abraço a todos...

Fraternalmente,

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: