Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

SOLIDARIEDADE AS VITÍMAS DE SANTA CATARINA

IRMÃOS NÓS PODEMOS AJUDAR

Nos últimos dias, acompanhamos pelos diversos meios de comunicações a tragédia que assola o povo catarinense. Percebemos que, parte de tudo isso, é ação do próprio homem, devido ao aquecimento global, mudança de clima e tantos outros fatores. Vocês percebem como os dias estão cada vez mais quentes, dependendo da época do ano e que o clima mudou: mais chuvas, cheias e tantos outros desastres?
Infelizmente os moradores das Regiões Sudeste e Sul do Brasil, principalmente os residentes em Santa Catarina estão sofrendo e precisando da ajuda de todos. Por isso, nós jufristas não podemos ficar parados, vendo a chuva passar e esse pessoal todo sofrendo. Vamos fazer a nossa parte e ajudá-los. Para tanto, existem várias formas de enviar a nossa ajuda. Por isso, mãos à obra!
Convocamos a todos a se solidarizarem e a contribuírem, mesmo com pouco, pois “o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada!”

Nós do Maranhão, apesar da distância podemos ajudar sim, para isso junte sua fraternidade para depositar alguma ajuda nas contas bancárias disponíveis pela defesa civil de Santa Catarina.

Banco do Brasil Agência: 3582-3 Conta corrente: 80.000-7

Caixa Econômica Federal Agência: 1877 Operação 006 Conta 80.000-8

Besc Agência: 068-0 Conta Corrente: 80.000-0

Bradesco Agência: 0348-4 Conta Corrente: 160.000-1

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil, e o CNPJ é 04.426.883/0001-57.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: