Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

PROJETO PAZ E BEM: UM NATAL ESPECIAL

No dia 21 de dezembro de 2008 a Juventude Franciscana de São Luís realizou mais uma etapa do Projeto Paz e Bem, um especial de Natal com as crianças da Comunidade do Mato Grosso na zona rural de São Luís. Um dia inesquecível para todos que viveram uma experiência única de solidariedade e alegria.

O nosso Papai Noel fez a festa com as crianças e distribuiu muitos brinquedos, roupas e alimentos. Relembramos também o verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus, com seus ensinamentos de pobreza e humildade. Como foi bonito ver no rosto de cada criança a alegria por ter um Natal inesquecível.

Agradecemos a todos que contribuíram para esse momento tão bonito e convidamos para continuarmos esse trabalho em 2009.
Agradecimentos especiais aos nossos parceiros e amigos: Samuray de Azevedo, Marcegildo Brandão, Vivian Cristina, Anderson Collins, Karolinne Lima, Geraldo Cavalcante, Andrade Cavalcante, Emanuel Pereira, Regiana Gomes. Aos irmãos da JUFRA de São Luís, a Ordem Franciscana Secular-OFS do Maranhão, a Família Franciscana de São Luís. A empresa VIVO do São Luís Shopping e seus funcionários e ao programa Clube das Mulheres da Rádio Difusora FM.

Muito obrigada pela colaboração e que Deus possa iluminar cada vez mais a todos vocês.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: