Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

ENCONTRÃO DA JUFRA EM RAPOSA-MA

Aos 23 dias do mês de novembro, foi realizado no município de Raposa o encontro que reuniu todas as Fraternidades de São Luís e os jovens da cidade que desejavam conhecer e vivenciar o carisma e a espiritualidade franciscana.
O Encontro teve como marca registrada a alegria e a motivação, características de todo franciscano e de quem se aproxima e conhece sua história. Tivemos um contigente de mais ou menos 40 jovens que trocaram experiências vividas, idéias e o sentiram o desejo de continuar caminhando com todo fervor, compromisso e responsabilidade a exemplo de São Francisco de Assis.
Aos jovens de Raposa, que possam despertar essa vontade e vir fazer parte de nossa imensa Família Franciscana como seguidores de Francisco e Clara de Assis.
SEJAM BEM-VINDOS A JUFRA!!!
Agora JUFRA do Distrito I, é se preparar para a MARATONA de eventos e participarmos de todos. Vem aí o Encontrão da Ilha no bairro do COHATRAC, no Colégio Barjonas Lobão e a nossa confraternização de NATAL com as crianças assistidas pelo PROJETO PAZ & BEM. Vamos com muita alegria no coração reviver este sonho de nossos pilares sobre as bençãos de nosso DEUS PAI!
Um grande abraço fraterno a todos...
Fraternalmente,

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: