Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

CARTA DE AGRADECIMENTO

Caríssimos Irmãos e Irmãs da JUFRA do Maranhão, PAZ & BEM!

É com muita alegria e entusiasmo que encerramos este nosso tão proveitoso Curso de Formação para os serviços da JUFRA, serviços estes que nós exercemos em nossas Fraternidades. Ao longo deste ano de 2008, nos encontramos por diversas vezes afim de partilhar, vivenciar realidades diferentes e trocar experiências. As etapas anteriores propuseram desafios e compromissos ainda maiores, cabe agora a cada um de nós abraçar verdadeiramente essa missão. Quando da nossa 1ª reunião com o Secretariado Regional, realizada em São Luís, sentamos e pensamos neste sonho, sabíamos que isso seria mais um passo na formação e fortificação de nossas Fraternidades, abraçamos com todo carinho e coragem este grande desafio para de alguma forma, contribuir com esta formação e ao mesmo tempo desafiá-los para uma nova realidade.

Passamos por várias dificuldades, alguns contratempos, dos quais pedimos sinceras desculpas a cada um de vocês, mais a caminhada francisclariana é assim mesmo. Com essas barreiras, aprendemos a ter mais força para seguir adiante, pois o que estava em jogo era um trabalho sério e responsável.

Esperamos de coração, que vocês possam dar continuidade e serem fiéis propagadores deste trabalho em suas Fraternidades a fim de que nosso movimento possa cada vez mais ser fortalecido e compromissado com a missão a qual Deus, por intermédio de Francisco de Assis, nos confiou.

Aqui de uma forma especial gostaria de agradecer a minha irmã-amiga Mayara, nossa formadora regional e ao meu grande irmão fraterno Luilson que sonharam juntos, mesmo que distantes este projeto que hoje terminamos com êxito e com o sentimento de parte da nossa missão cumprida. Agradecer a todos os nossos assessores pela valiosíssima contribuição dada, aqui cito: Frei Kleber, Alexandre, Patrício, Kérson, irmão Monteiro (OFS)...

A todos os meus irmãos e irmãs do Secretariado Fraterno Regional pelo apoio e dedicação, a todos os Subsecretários Regionais para os Distritos que nos ajudaram com a divulgação e motivação para que vocês estivessem aqui. Ao meu grande amigo-irmão Frei Bernardo, que nos cedeu este espaço (o CEFRAM). Ao Frades da província Nossa Senhora da Assunção pela aprovação de nosso projeto. As Edições Paulinas, a Paulus pelo material doado. Ao nosso Ministro Regional Ranulfo que tanto nos ajudou neste trabalho, a todos vocês das Fraternidades Locais que valorizaram e se fizeram presentes nesta longa, mais com certeza, proveitosa jornada e a todos aqueles que colaboram direta e indiretamente para o êxito de mais este trabalho.

Deixo aqui o meu fraterno abraço e espero contar com todos em 2009, pois o trabalho que nos espera será ainda mais motivador e desafiador.

Sigamos unidos e em sintonia para sempre levar esse nosso VERDADEIRO IDEAL ao lugar que merece estar. Vamos, motivados e com muita alegria, recomeçar JUFRA do Maranhão, pois até agora pouco ou nada fizemos. Viva a JUFRA do Maranhão!!!

Fraternalmente

Sandolini Assunção Braga

Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: