Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

PRESENÇA DA JUFRA NA I ROMARIA DIOCESANA DA JUVENTUDE




Nos dias 25 e 26 de Outubro aconteceu em Lago da Pedra a I ROMARIA DIOCESANA DA JUVENTUDE, com o tema: "Queremos pautar as razões do nosso viver". O evento reuniu vários jovens de diversos tipos de movimentos, como os Focolares, RCC, PJ, e claro, a JUFRA, onde a mesma estava em grande presença com as fraternidades de Bacabal, Lago da Pedra, Bom Lugar, Pedreiras dentre outras do MA.
Nossa participação ficou marcada pela nossa forma dinâmica e fraterna de nos apresentarmos. Com um pequeno jogral, a JUFRA de Bacabal relata toda a história da JUFRA, desde quando surgiu em Assis até sua chegada no Maranhão. Em seguida, juntamos todas as fraternidades presentes e em uma única voz cantamos e vibramos com o nosso canto oficial "Meu Verdadeiro Ideal" foi um momento de repleta alegria e fraternismo, onde pudemos mostrar a "cara" da Juventude Franciscana a todos os jovens presentes.
E assim a Romaria estendeu-se até o amanhecer encerrando com uma bela caminhada pelas ruas da cidade até a igreja paroquial.

Todos os jovens retornaram às suas cidades com a certeza de que ainda podemos fazer muito mais pela nossa JUVENTUDE!!!



Forte Abraço, PAZ E BEM!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: