Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

FESTA DE 33 ANOS DA JUFRA DO ANIL - SÃO LUÍS

Caros irmãos e irmãs, é com alegria que saudamos a todos com a PAZ e o BEM!
No dia 11 de agosto deste ano, em todas as Fraternidades de nosso Estado celebramos juntos o DIA DE SANTA CLARA, esta fiel companheira de São Francisco em sua jornada e que dá o nome a muitas das nossas Fraternidades. Neste dia tão especial, foi celebrada também a festa de 33 anos de caminhada da JUFRA do Anil em São Luís. Estiveram presentes, além dos membros, os irmãos e irmãs da OFS, bem como outros irmãos que prestigiaram este momento marcante em nossa caminhada como jovens franciscanos.
Sabemos que nossa caminhada como jufristas não é nada fácil, mais é com momentos como este que se renova a esperança e o desejo de continuarmos e trabalharmos cada vez mais por um JUFRA mais unida, fraterna e compromissada com este ideal de vida.
Gostaríamos de parabenizar todos os irmãos e irmãs da Fraternidade Santa Clara por mais este ano de caminhada e desejarmos coragem, perseverança e muita fé.
Nosso fraternal abraço a todos.
Fraternalmente,
SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL
JUFRA NE A1 - MARANHÃO

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Unknown disse...

irmão da jufra do maranhão estamos no mês da biblia e devemos nos possar de alimento que nos cerca em torno da palavra.paz e bem .ass:DEGENILSON SUBSECRETARIO DE AÇÃO EVANGELIZADORA MA