Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

IX ASSEMBLÉIA REGIONAL DA JUFRA


Queridos irmãos e irmãs,
Paz e Bem!!!

É com alegria e entusiasmo que venho neste espaço lembrar a todos do grande momento que se aproxima (faltando 19 dias para a abertura) e espero que todas as Fraternidades de nosso Regional estejam se organizando e se preparando com alegria e motivação para este nosso grande encontro em Barra do Corda. Como podem ver, este será o logotipo de nossa IX Assembléia Regional e que reflete o nosso tema em questão... Qual o futuro queremos construir para a JUFRA do Maranhão?
Estamos recebendo com a graça de Deus as fichas de inscrição e contamos com todos vocês para até dia 10 fecharmos e divulgarmos a quantidade de irmãos e irmãs presentes. Vale lembrar que não esqueçam, em hipótese alguma, de levar seus colchões e a RIFA da qual esperamos que estejam sendo todas vendidas para a continuidade do bom trabalho realizado até então em nosso primeiro ano a frente do Regional com a ajuda e colaboração de todos vocês.
Pois bem, nos encontraremos dia 25 deste mês. Está tudo sendo providenciado e preparado para melhor acolher a cada um de vocês. Tragam sua alegria, seu entusiasmo, sua motivação e, principalmente, o desejo de contribuir e colaborar com o nosso ideal de vida... a Juventude Franciscana.
Um grande e forte abraço a todos e até breve...
Fraternalmente,
SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

luichaves disse...

A VIDA FRANCISCLARIANA É UM GRANDE PRESENTE DE DEUS AOS HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE. ASSIM TAMBÉM SÉRA ESSA IX ASSEMBLÉIA DA JUFRA-MA, POIS TODOS NOS SEREMOS CONVIDADOS A BUSCAR EM NOSSO PAI SERAFICO SÃO FRANCISCO DE ASSIS QUAL O FUTURO QUEREMOS.