Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

JUFRA DO IV DISTRITO


Nos dias 24 e 25 de maio de 2008, foi realizado na cidade de Pedreiras o Encontrão da JUFRA do IV Distrito. Estavam presentes irmãos e irmãs das quatro Fraternidades pertencentes ao Distrito (Trizidela do Vale, Igarapé Grande, Esperantinópolis e Pedreiras) que é acompanhado pelo nosso irmão Thiago Costa Matos, Subsecretário Regional para esse Distrito. Além dos irmãos e irmãs presentes, se fez também presente, representando o S.F.R., o irmão Valter Pereira, Subsecretário Regional de Finanças que apresentou o tema: FÉ e COMPROMISSO.


Agradecemos a presença de todos que participaram deste encontro e parabenizar o irmão Thiago pela organização do mesmo. Agradecer ao irmão Valter pela disponibilidade em colaborar e todos os irmãos e irmãs que se fizeram presentes.


Que possamos com pequenos gestos, motivar e levantar nossas Fraternidades para que continuemos a cada dia fortalecer ainda mais nossos laços de verdadeira Fraternidade, Fraternidade esta chamada JUVENTUDE FRANCISCANA.


A todos um grande e forte abraço de PAZ & BEM!


Fraternalmente,


Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que deus continue iluminando nossas fraternidades que fazem parte do iv distrito, pois com trabalho poderemos alcança nossos objetivos como franciscanos de fé e de espírito, o trabalho é difícil, mais quando realizado em comunhão de todos os irmão se torna mais prosperável, e lembrem que nada é conquistado sem forma e trabalho, e que nosso irmão Thiago continue trabalhando pela melhoria da Jufra paz e bem

Unknown disse...

Minha gente, PAZ E BEM! Estou aqui para deixar um comentário sobre o próximo reencontro que teremos em Barra do Corda, estarei levando cartezes e folders sobre a campanha HEMOMAR, "doe sangue, doe vida", espero a colaboração de todos no que diz respeito à conscientização geral, nós, seguidores de cristo, devemos promover a vida em primeiro lugar, São Frascisco se doou ao máximo assim como Jesus, então irmãos, doemos o que pudermos, frascisclaramente: Leonardo Lagrange, São Luís - MA.