Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Projeto PAZ & BEM! - Festa da Páscoa


Aos 23 dias do mês de março de 2008 - Domingo de Páscoa, a JUFRA de São Luís esteve reunida na Comunidade do Mato Grosso para celebrar com as crianças do Projeto PAZ & BEM!, a festa da Páscoa. Foi uma manhã de muita diversão e entreterimento. As Fraternidades do Anil, Hab. Turu, Barreto, Liberdade, Maiobão e Cidade Olímpica, marcaram presença levando para as crianças brinquedos, bombons, brincadeiras e muita alegria.
Com isso queremos mostrar pra toda JUFRA do Maranhão que o Projeto PAZ & BEM! continua na ativa e que o trabalho faz-nos refletir o quanto é bom e gratificante vermos os sorrisos dessas crianças e o sentimento de poder contribuir com uma causa justa.
Esperamos com esse trabalho motivar nossas Fraternidades a continuarem vivendo e vivenciando o carisma franciscano e realizando esse tipo de trabalho social que nos enche de alegria e renovação.
Vamos juntos (re)construir essa grande Fraternidade... chamada Juventude Franciscana!
Um grande abraço a todos
Fraternalmente,
Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno Regional

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Unknown disse...

A vontade de querer ajudar deveria ser hábito de todos, ainda bem que alguns poderam herdar de São Francisco a disposição para ajudar e partilhar das quedas e dom sucesso de muitos.