Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

VISITA FRATERNA


Nos dias 22 e 23 de setembro as fraternidades São Francisco das Chagas (Bacabal) e Sagrado Coração de Jesus (Bom Lugar), realizaram um encontro fraterno na cidade de Bom Lugar. Eram mais de 60 jovens reunidos para troca de experiências e vivência fraterna como irmãos de um só Carisma.
A fraternidade Sagrado Coração de Jesus foi recém formada no mês de junho deste ano, é uma fraternidade nova mas que já tem muito a contribuir com a Jufra do Maranhão. Este encontro proporcionou uma aproximação entre irmãos, para o fortalecimento de ambas.
E neste espírito de fraternismo, esperamos que não só as fraternidades que fazem parte do III Distrito, mas a Juventude Franciscana de todo o Maranhão possa partilhar de momentos em que o Franciscanismo possa ser sentido intensamente em nossa caminhada.

Fernando Silva Damasceno
Sub-Secretário do III Distrito

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Unknown disse...

PAZ & BEM!!!

Gostaria de parabenizar aos jovens de Bom Lugar e a essa nova Fraternidade que está surgindo. É muito bom saber que existem jovens de coração aberto prontos para vivenciarem o carisma francisclariano. A vocês irmãos e irmãs força, perseverança e muita coragem na caminhada. Contem com o Secretariado Fraterno Regional para o que precisarem e à JUFRA de Bacabal, parabéns pela iniciativa de espalhar esse imenso carisma além fronteiras...

Um abraço fraterno a todos...

Do amigo irmão e irmão amigo,

Sandolini Braga
Secretário Fraterno Regional