Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Reunião regional Ne A1

3° Reunião regional Ne A1

Triênio (2016-2019)

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2017, a nossa Fraternidade Regional triênio 2016-2019, esteve reunida pela terceira vez, com a presença dos irmãos Glenylson (Secretário Fraterno - Presidente Regional), Maiara (Secretária Regional para o I Distrito), Luanderson (Secretário Regional para o II Distrito), Daniel (Secretário Regional para o III Distrito), Jeremias (Secretário Regional para o VI Distrito), Daiane Késsia (Secretária Regional de Formação), Therlianes (Assessora Regional de Formação), Luís Eduardo (Secretário Regional DHJUPIC), Rafael Carneiro de Sousa (Secretário Regional de AE), João Paulo (Secretário Regional de Infância, Micro e Mini Franciscanos - IMMF), Maria Joaquina (Assessora regional de IMMF), Rayssa (Secretária Regional de Comunicação Social, Registro e Arquivo), João (Secretário Regional de Finanças), Thiago Silveira, OFS (Animador Fraterno Regional), Frei Alessandro, OFMConv (Assistente espiritual regional) e Frei Ronaldo, OFM (Assistente regional para o distrito I) e Leonilde Pinheiro (Formadora Regional da OFS). Fomos acolhidos na Igreja Menino Jesus de Praga/Cohama, em São Luís-MA, pelos irmãos conventuais e irmãos/ãs da OFS local. 
Reunião.

Na sexta-feira iniciamos nossa reunião com a oração inicial feita por Frei Alessandro, tivemos a dinâmica de ''lava mãos'' remetendo o momento em que Jesus lavou os pés dos discípulos, trazendo um resumo da lição de amor e serviço, pelo mestre Jesus. Logo após, Glenylson Ribeiro, deu inicio a nossa reunião, que começou com avaliação dos secretários/as distritais presentes.



No sábado iniciamos nossa reunião de vento em polpa, iniciou com a oração e logo após, tivemos o repasse do Capítulo das esteiras 2017 e de todos os relatórios das Secretárias Regional. A noite participamos da missa na Igreja, com uma acolhida linda de toda a comunidade. Após a missa, fomos jantar e voltamos a nos reunir, trocamos alguns cartões artesanais entre nós, de maneira singela, todos foram homenageados.
                               
Ornamentação na missa.
                
Entrada da JUFRA na missa.

No domingo, continuamos a reunião, que foi finalizada às 14h00m. Agradecemos a todos os irmãos, das fraternidades locais, pelas orações e ideias para projetos futuros, em sintonia sempre com anseios e desejos dos irmãos! Por isso, nosso calendário regional, está com muitas novidades!!!
FOTO OFICIAL.
O Regional Ne A1 agradece todos que ajudaram na construção da nossa reunião, de maneira direta ou indireta. Que Deus abençoe, Paz e bem!



Por Rayssa Bezerra
(Secretária Regional de Comunicação, Escrituração e Arquivo.)

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: