Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

6ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos




" Inspirada pela Carta Encíclica Laudato Si’ [Louvado Seja] e unida pela gratuidade do amor fraterno, a Juventude Franciscana do Brasil, através da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação – DHJUPIC, apresenta a 6ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos. Com tema ”Ecologia Integral e DIREITOS” e lema “Ouvir o grito da terra e o grito dos Pobres”, a 6ª jornada responde ao desafio de viver o carisma franciscano à luz do Evangelho e busca alternativas humanas que levem a superar as causas estruturais do drama socioambiental contemporâneo. "

BAIXE OS MATERIAIS E PARTICIPE CONOSCO.

BAIXE AQUI

VÍDEO COMPLEMENTAR PARA 6ª JORNADA FRANCISCANA NACIONAL PELOS DIREITOS HUMANOS.

Confiram o vídeo sobre a Laudato Si produzido pela Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Cariade, da Justiça e da Paz e pela Comissão Episcopal para a Amazônia (CNBB).


“Que pode fazer aquele estudante, aquele jovem, aquele militante, aquele missionário que atravessa as favelas e os paradeiros com o coração cheio de sonhos, mas quase sem nenhuma solução para os meus problemas? Muito! Podem fazer muito. Atrevo-me a dizer que o futuro da humanidade está, em grande medida, nas vossas mãos, na vossa participação como protagonistas nos grandes processos de mudança nacionais, regionais e mundiais. Não se acanhem!”
Papa Francisco

Secretariado Fraterno Nacional
Secretaria Nacional de DHJUPIC
Juventude Franciscana do Brasil Triênio 2013-2016
Rayssa Bezerra Ramos
Secretária Regional de comunicação, escrituração e arquivo.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: