Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

Carta de apresentação da nossa Animadora Fraterna Regional

ORDEM FRANCISCANA SECULAR DO BRASIL-OFS
REGIONAL NORDESTE A 1 - MARANHÃO
JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL-JUFRA REGIONAL NORDESTE A1.                                                                                                   
                                         Codó-Ma, 13/03/2014

 “Estou semeando as sementes da minha mais alta esperança. Não busco discípulos para comunicar-lhes saberes. Busco discípulos, para neles planar minhas esperanças.” (Rubem Alves).


Queridos irmãos e irmãs da Juventude Franciscana e Ordem Franciscana Secular do Maranhão é com muita alegria que me dirijo para me apresentar como Animadora Fraterna Regional, e agradecer a todos pelo voto de confiança tanto da JUFRA pela indicação e a OFS pela confiança depositada. E com espírito de serviço quero me colocar a disposição do Senhor que escolhe, capacita e conduz. E quero me dirigir a JUFRA sempre com espírito de colaboração, trazendo um pouco de minhas experiências e ensinamentos de irmã mais velha. E a OFS com espírito de aprendiz e desejo de caminhar junto levando nossa essência franciscana aos jovens, para que possam se sentir motivados e incentivados a seguir sua caminhada agora e mais tarde na Ordem Franciscana Secular. Quando refletimos o papel do animador nos vem o modelo de ponte, o elo da corrente, o irmão mais velho que dá conselho. Sei que é muito mais do que isso, alguém que contribui para formação de jovens mais conscientes e maduros no carisma dando testemunho de vida, incentivando e animando o seguimento da caminhada na OFS. Espero nestes dois anos e meio de regional poder animar nossas fraternidades de JUFRA e OFS, contribuir com o trabalho do Secretariado Regional da JUFRA em seus projetos. E para a OFS estarei sempre a serviço levando nosso carisma aos jovens atuando como instrumento para gerar novas vocações para a Ordem, bem como a criação de novos núcleos de JUFRA. Desde já espero contar com as orações de todos e ajuda na execução dos projetos que virão através da parceira de JUFRA e OFS.
Um abraço fraterno a todos que fazem do nosso movimento vivo e atuante.

 De vossa irmã sempre menor.

Simone Oliveira do Nascimento

(Animadora Fraterna Regional da Jufra MA-NE A1)

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: