Jufra

Maranhão

Sejam todos Bem-Vindos!
Paz e Bem!

TÁ CHEGANDO A HORA...


Irmãos e irmãs da JUFRA do Maranhão,
Paz e Bem!

É com muita alegria que venho no nosso espaço para partilhar a alegria e ao mesmo tempo, a ansiedade pela proximidade de mais um grande encontro fraterno. Nos dias do Carnaval, a JUFRA de todo o Nordeste estará reunida para celebrar o XXII Encontro das Áreas Nordeste A e B, que será realizado de 01 a 04 de Março na cidade de Maceió/AL. Irmãos e irmãs vindos de todos os cantos desta região rica em cultura, diversidade de sotaques, culinária, entre outras coisas boas que só o Nordeste tem.

Neste encontro, a JUFRA do Maranhão estará sendo bem representada pelo nosso Secretário Fraterno Regional, o irmão Clerisvaldo Costa e pela nossa Animadora Fraterna Regional, a irmã Simone Oliveira do Nascimento.

Por isso, quero de coração que se unam a todos que estarão neste encontro, rezando pelo seu bom êxito e que seja marcante na vida dos jufristas que lá estarão. Pois as decisões serão tomadas pensando em todas as fraternidades de JUFRA no Nordeste e, consequentemente, do Brasil.

Que São Francisco, Santa Clara e Santa de Rosa de Viterbo, intercedam por todos nós jufristas, para que jamais percamos de vista, nosso ponto de partida.

Um abraço a todos/as e bom carnaval!

Fraternalmente, 

Sandolini Braga, OFS/JUFRA
Subsecretário Nacional para a Área NE A

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: